Workshops que transformam

DSC01761

No último sábado, 27 de fevereiro, tivemos mais um workshop transformador com um tema bastante amplo e cotidiano: Comunicação, Atendimento e Negociação.

Trabalhamos a questão de olhar para as próprias posturas, como nos apresentamos, como nos transmitimos, como acolhemos, como vendemos nossa ideia, como é a nossa imagem, como influenciamos, como direcionamos, enfim, como produzimos resultados e como fazer para produzir resultados além do esperado.

Tratamos também da importância de compreender o outro, percebendo-o e agindo adequadamente, utilizando ferramentas como rapport, empatia e seguindo a linha do perfil comportamental para uma boa conexão e posterior continuidade numa comunicação eficaz.

Como feedback tivemos elogios no sentido de não fazermos palestras formais, mas workshops reflexivos e participativos, em um ambiente alegre e dinâmico. Apresentamo-nos dessa forma pois acreditamos que essa flexibilidade contribui para o aprendizado e a troca entre gerações, com pessoas sempre vivas, ativas e resilientes para tratar o novo em meio a questões tão arraigadas, de ordem pessoal ou profissional.

Gostou? Então inscreva-se para o próximo workshop!

CrisM.

 

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *